21 de fevereiro de 2011

Bolo 80 Anos

Mais um fim de semana festivo, desta vez foi a minha sogra a D.F. (um nome florido!!!), que faz 80 anos, sim faz e não fez pois ela só faz anos terça-feira dia 22 de Fevereiro.

Fiquei um pouco céptica pois isto de comemorar uns dias antes, faz-me muita confusão, mas como durante a semana é impossível e no próximo fim de semana também, arriscámos e lá fomos, os 5, A1 acima até Venade - Caminha, fazer-lhe uma surpresa a pedido do meu sogro o Sr. J.

E que surpresa pois quando chegámos, estava a senhora no cemitério a arranjar as flores das campas, uma tradição bem Minhota, que ela não falha todos os sábados e não só. Felizmente não apanhou nenhum susto, pois como não nos esperava ainda podia achar que eramos almas de outro mundo!

Valeu a surpresa, pois estava longe de nós aparecermos por aquelas bandas, apenas por uma noite. Foi uma viajem longa, mas valeu a pena e os miúdos adoram!

Apesar de céptica, como já disse, surpresa é surpresa e sendo assim não podia ir sem lhe levar um dos meus bolos coloridos. Assim foi, pus mãos à obra na sexta-feira à noite e em pouco mais de 2horas fiz um bolo cujo tema teria de ser sempre flores. Não só o nome dela é sugestivo como a senhora é uma apaixonada por elas.

Para acabar a festa, organizámos um pequeno jantar no sábado, com outros elementos da família residentes em Venade, que também foram surpresa e terminou-se a noite em grande - Champanhe e Bolo de Chocolate recheado com Doce de Leite e cobertura em Pasta de Açúcar.

A D.F. adorou, estava emocionada e ficou apaixonada pelo bolo e as suas flores!
P A R A B É N S!


3 comentários:

oquefazerprojantar??? disse...

que bolo lindo!!
Ficas já contratada para fazer o bolo dos meus 80! anota aí na agenda!!!

Anónimo disse...

Que bolo lindo para quem o fez esta de parabens

Mum Su disse...

Obrigada!
Poderá acompanhar o meu outro blog http://www.onecakeout.blogspot.com, onde publico outros bolos decorados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...