9 de maio de 2011

Bolo da Quinta

Tal era a necessidade de comer qualquer coisa amarga que acabou por ficar em rascunho o meu último bolo decorado e o primeiro onde me aventurei pelas 3 dimensões - O bolo dos 3 anos da minha sobrinha M.

O que me fez chamar atenção, para o meu esquecimento,  foi precisamente a legenda da foto do Bolo de Limão, onde menciono que os colhi na minha quinta, ora esta palavra fez-me logo lembrar a quinta dos animais da M., só que nada feito a mensagem já estava publicada.


De qualquer modo, nunca é tarde apenas publico na ordem inversa.

Nesta idade dos 3 anos o que fascina as crianças são pequenas coisas como os animais da quinta (porcos, vacas, ovelhas, entre outros) e na procura do tema para a sua festa eis que surgem os ditos animais.


Nem hesitei, quando percebi que era uma das brincadeiras preferidas dela. Na altura sabia que seria uma aventura, meter mãos à obra a fazer animais em 3D, mas como os desafios me desafiam a toda a hora, nada como arregaçar as mangas.

Assim foi, e após algumas horas de trabalho surge uma bela quinta, composta por uma pequena casita e um estábulo com animais (vaca, ovelha e burro), não podendo faltar um pequeno lago com patinhos e um porco a cirandar.


Ela adorou, ficou encantada com o porco, que avisou logo que era ela que o ia comer e deu cumprimento ao aviso, não fosse ela a M.
As restantes crianças, mesmo mais velhas, ficaram na disputa de quem comia os restantes animais.

Foi numa festa animada, que se passou o sábado passado, dia 7 de Maio, com um bolo a fazer as delícias da pequenada! 

PARABÉNS M.!!! 
http://www.onecakeout.blogspot.com/ 


2 comentários:

cata disse...

bem! Susana! está lindo! parecem mesmo os animais da quinta dos tiny people!!! tens cá um jeitasso! desde já eleito o bolo mais lindo q já vi até hj p crianças!!!!!
LINDO!!!

Mum Su disse...

Obrigada Cata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...