20 de junho de 2011

O tempo voa!

Foi há 3 anos atrás, mais precisamente no dia 11 de Junho, que eu percorri, às 6 da madrugada, a A1 no sentido de Cartaxo - Lisboa directa à Maternidade Alfredo da Costa.
Para ser franca acho que nunca fiz e não farei, esta rota com tanta angústia.

Foram os 40min mais longos da minha história, tudo porque o meu filho N. resolveu as 5h da matina dizer-me que estava na hora.

Confesso que não foi fácil, as contracções eram muitas e as dores também e para mim era como se fosse a primeira vez, pois o parto dos gêmeos foi programado e de cesariana, daí desconhecer verdadeiramente como era. Eu não sabia se havia de gritar de olhos fechados se respirar de olhos abertos, o que sei é que parecia que a A1 não tinha fim...

Depois da experiência de um parto prematuro e de todo um percurso conturbado de emoções com o nascimento dos gêmeos, a ida para a Maternidade naquele momento foi buscar todas as memórias fechadas na minha caixinha.

Mas correu tudo bem, acabei por dar entrada na sala de partos as 7.30H e às 12.30H já tinha o meu filhote mais novo nos braços. Foi parto natural e nasceu ao segundo esforço numa expulsão única de corpo inteiro.

Hoje passados 3 anos olha-se para trás e as dores ficaram lá e quando olho para ele é uma indiscritível felicidade!
  
Por isto tudo o meu N. está de PARABÉNS!

Por coincidência, fomos de férias a Madrid no fim-de-semana em que ele fez anos o que levou a que ele fosse presenteado com 3 bolos -  o do dia dos anos, o da festa da escola e o da festa para a família.

Aqui fica uma foto de cada um eles.

Bolo do dia de anos
Bolo da Festa da escola
Bolo da festa para a família

Caso pretendam ver mais fotos dos bolos decorados, elas irão estar disponíveis no me blog, basta entrar.

2 comentários:

cata disse...

a fasquia está cada vez mais alta;)
bj e parabéns ao N.

Mum Su disse...

Obrigada Cata!
Faço por isso, teno sempre progredir e só se consegue investindo alto!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...